Depois de vencer o Icasa por 3 a 0, em pleno estádio Romeirão em Juazeiro do Norte –CE e de Mérida folga no domingo, os jogadores do Sampaio Corrêa voltaram as atividades na manhã desta segunda-feira no CT do clube. No rosto, a alegria dos jogadores do Tricolor não poderia ser escondida e o treino de recuperação serviu também para comentar o bom resultado. – Voltar às atividades depois de uma vitória é sempre bem melhor. Conseguimos nos recuperar na competição e agora é trabalhar para o jogo diante do Oeste-SP – disse o paredão Rodrigo Ramos.

Jogadores do Sampaio treinam pensando no Oeste (Foto divulgação do Sampaio)
Jogadores do Sampaio treinam pensando no Oeste (Foto divulgação do Sampaio)

 

Na atividade desta manhã, os atletas do Sampaio tiveram treino de recuperação muscular e trabalho no campo apenas para voltas ao gramado. Os jogadores do Sampaio também trabalharam na academia do clube. Na parte da tarde os atletas do Sampaio voltam a trabalhar no CT do clube. Desta vez, os jogadores participarão de um treino técnico, onde o treinador do time, Flávio Araújo, fará trabalhos de fundamentos.

A próxima partida do time tricolor de são pantaleão na série B do brasileiro acontecerá no próximo sábado contra o Oeste SP no estádio Castelão as 21h

A imagem do blog, captada às 21h05, quando Flávio Dino falava no evento: centenas de cadeiras vazias…
A imagem do blog, captada às 21h05, quando Flávio Dino falava no evento: centenas de cadeiras vazias…

Causou forte repercussão a foto exclusiva – e em tempo real – publicada ontem neste blog, com imagens do evento em que o grupo do chefão comunista Flávio Dino recebeu, em Timon, um dos seus candidatos a presidente, Eduardo Campos (PSB), adversário da presidente Dilma e do Bolsa-Família.

Desde então, os aliados de Dino na blogosfera e na Internet, tentam desqualificar a imagem do blog.

Já publicaram diversas fotos, no Facebook, no Twitter e no WhatsApp, com ângulos diversos, para tentar provar que deu gente no evento.

É como aqueles shows sem gente, em que o artista chama a plateia para próximo do palco, para dar volume às imagens. Nenhuma delas, no entanto, tem o mesmo ângulo da imagem publicada no blog – feita no auge do evento, quando o próprio Dino falava.

Aliás, a assessoria do prefeito Luciano Leitoa mandou dezenas de fotos para contrapor o blog, todas batidas do palco para a plateia, escondendo os buracos.

…E uma das tentativas dos dinistas de desmentir o fato: as imagens falam por si.
…E uma das tentativas dos dinistas de desmentir o fato: as imagens falam por si.

O titular pediu, simplesmente, que fosse encaminhada apenas uma foto, mas com o mesmo ângulo da foto publicada.

Até hoje ele espera.

Para provar a autenticidade e o horário da imagem, a equipe do blog se preocupou, inclusive, em captar o áudio da fala do chefão comunista  naquele exato momento.  Leia abaixo:

– Hoje você foi saudado, carinhosamente, orgulhosamente. Vitória, sempre! – ressaltou Dino, às 20h47, poucos minutos antes da fotografia.

Ou seja, a imagem do blog foi feita exatamente quando o encontro alcançava seu ápice, com a fala do candidato a governador, antes da fala do presidente.

E a imagem captada é esta do blog, que mostra o vazio da parte detrás do evento.

Este blog é um dos mais influentes da blogosfera maranhense por que acredita no que faz.

E tem argumentos para mostrar e analisar fatos. Todos incontestáveis.

É simples assim…

 

 

Por Marco D´Eça

Propostas apresentadas pelo chefe comunista não passam de baboseiras retóricas sem sentido e impossíveis de serem aplicadas. A mais absurda está destacada abaixo, uma mentira para enganar policiais militares. A população já ouviu a mesma história, em 2012, com as propostas de Edivaldo Júnior (PTC). E deu no que deu...

Flávio Dino e o plano: blábláblá e cara amarrada.
Flávio Dino e o plano: blábláblá e cara amarrada.

Divulgado em meio ao furacão midiático causado pela recepção da classe política ao candidato do PMDB, senador Lobão Filho – e até por isso relegadas a cantos de páginas de jornais e a blogs insignificantes – as propostas de governo divulgadas anteontem pelo chefão comunista Flávio Dino não resistem à análise mais superficial de qualquer especialista em planejamento.

E algumas beiram o cretinismo, de tão surreais.

Leia também:

“Flávio Dino se mostra vazio com as propostas de governo…”

Na área de Segurança Pública, Flávio Dino propõe, por exemplo, “dobrar o número de policiais e bombeiros militares disponíveis para atender aos cidadãos maranhenses”.

Dino não diz em quanto tempo fará isso. Mas ainda que dissesse, significa dizer que ele teria quatro anos como governador para contratar nada menos que 11 mil PMs e bombeiros.

Logo se vê que o comunista debocha da inteligência do eleitor…

 

 

 

Por Marco D´Deça

51b51fabf25635d3a80a75b8a05a142f

A visita do presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao maranhão acabou se tornando um fiasco de público e de lideranças políticas, como mostram fotos publicadas no Blog de Marco D´Eça praticamente no momento em que o evento começava na noite deste sábado. A primeira foto, tirada às 21:05 mostra o local praticamente vazio, dava pra conferir o número de cadeiras desocupadas.

fc3c44ee642a92ec86c7f470a7ad889e

Na segunda foto tirada às 21:11 dar pra perceber Eduardo Campos discursando e um apático Flávio Dino observando com cara de bobo da corte. Fontes ouvidas pelo Blog informaram que Dino foi só elogios ao pré-candidato do PSB fazendo uma grande média. Resta saber qual vai ser o comportamento do chefão comunista quando outro aspirante ao Palácio do Planalto vier ao maranhão; Aécio Neves recebeu garantias de que também será apoiado pelo comunista. O certo é que ninguém sabe quem Flávio Dino apoia, se Eduardo Campos, se Dilma, de quem foi subordinado por dois anos ou Aécio Neves. “Talvez por causa disso o povo não compareceu ao evento organizado por ele para recepcionar Campos.

sampaio goleia icasa
O ataque do Sampaio funcionou contra o Icasa (foto reprodução Premiere Fc)

O cenária não era nada favorável ao Sampaio, vindo de derrota em casa diante de sua torcida para o Paraná Clube por 2 x 0, com 8 jogadores no departamento médico do clube e com um adversário motivado pela boa estréia na competição nacional que havia conseguido um empate contra a Ponte Preta em Campina por 1 x 1 e com o apoio de sua torcida.Na prática que se viu em campo, foi um Sampaio totalmente diferente do time da estréia,com um futebol eficiente e preciso usou a cabeça e aproveitou as poucas chances que teve ainda na primeira etapa para golear o Icasa no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte por 3 x 0. O treinador Flávio Araujo realizou 4 mudanças no time em relação ao time que perdeu para o Paraná na estréia,entraram Jádson que jogou improvisado na lateral esquerda,Uiliam Correia e Valber no setor de meio campo e Wiliam Paulista no ataque,essas mudanças fizeram com que o Sampaio se tornasse uma equipe mais compacta e fechando as investidas do Icasa pelos lados do campo,pela direita a marcação ficava por conta do Arlindo Maracanã e pela esquerda esse papel era feito por Valber, meio campo Flávio Araújo armou uma linha de 4 jogadores com Jonas e Uiliam Correia na proteção de área e com isso o Sampaio não deu chances ao Icasa.Nos primeiros dez minutos o Icasa foi melhor em campo comandado pelo meia Junior Xuxa, a partir dos 15 minutos o Sampaio se acertou em campo e passou a comandar a partida a primeira chance de gol apareceu aos 18 minutos quando Wiliam Paulista perdeu um gol incrível depois de boa jogada do meia Valber pela esquerda, aos 20 minutos o Sampaio teve um pênalti não marcado pelo árbitro quando Valber foi derrubado dentro da área pelo zagueiro Icasiano.o primeiro gol boliviano aconteceu aos 37 minutos do primeiro tempo depois de boa jogada de Eloir pelo setor esquerdo Wiliam Paulista de cabeça de cabeça fez 1 x 0 o segundo gol não demorou a sai e aos 41 minutos do primeiro tempo depois de cobrança de escanteio por Arlindo Maracanã, Eloir desviou para marcar e ampliar a vantagem tricolor, já a equipe do Icasa só teve duas oprtunidades no primeiro tempo um chute de fora da área de Junior Xuxa para boa defesa de Rodrigo Ramos e a outra em uma cabeçada de Foguinho que passou á esquerda de Rodigo Ramos, no segundo tempo o Sampaio começou muito bem e logo ao 2 minutos Valber fez o terceiro gol matando toda e qualquer esperança de reação da equipe Icasiano.a partir do terceiro gol o Sampaio passou a administrar o jogo teve algumas oportunidades de contra ataque mais sempre pecava no penúltimo passe, o treinador do Icasa fez três alterações colocou Osmar no posto de Douglas,Jonatas no de Foguinho e Ricardinho substituiu Bruno Nunes essas mudanças não surtiram efeito, já o treinador Flávio Araujo também utilizou as 3 substituição a que tinha direito. Entraram Cleitinho,David Batista e Hiltinho respectivamente nos postos de Eloir,Wiliam Paulista e Valbér.Com o resultado o Sampaio soma os 3 primeiros pontos na competição, já o Icasa continua com apenas um ponto resultado do empate com a Ponte Preta na próxima rodada o Sampaio enfrenta o Oeste de Itapolis no Castelão em São Luis, o Icasa encara o Joinvile fora de casa.

                                                                                                                                                                                                                     Por Dalvino Barbosa

fba3b9350734db387f9d488cbcb89cc2O candidato do PMDB ao governo, Senador Lobão Filho, chegou de surpresa, hoje, no encontro da corrente CNB (Construindo um Novo Brasil), do PT, no hotel Holiday Hinn, e reafirmou seu compromisso com o governo Dilma e com o partido.

– Só Dilma, somente ela, sobe no meu palanque – afirmou o canditado, que aproveitou tbm para criticar a traição de Flávio Dino à presidente:
– a face do nosso adversário se mostrou no abraço com Aécio Neves – provocou Lobão Filho.

Entusiasmados com a visita do candidato, os petistas reafirmaram compromisso de aliança com o PMDB e gritaram palavras de ordens:

ef9071c9344b7b3e539a0c318267b29f– PT e Lobão pra mudar o Maranhão – gritaram os membros da CNB.

O encontro do PT para decidir o caminho eleitoral comeÇa hj à noite…

Por Marco D´Eça
Arquivos do blog