A visita do presidenciável Eduardo Campos (PSB) ao maranhão acabou se tornando um fiasco de público e de lideranças políticas, como mostram fotos publicadas no Blog de Marco D´Eça praticamente no momento em que o evento começava na noite deste sábado. A primeira foto, tirada às 21:05 mostra o local praticamente vazio, dava pra conferir o número de cadeiras desocupadas.
Na segunda foto tirada às 21:11 dar pra perceber Eduardo Campos discursando e um apático Flávio Dino observando com cara de bobo da corte. Fontes ouvidas pelo Blog informaram que Dino foi só elogios ao pré-candidato do PSB fazendo uma grande média. Resta saber qual vai ser o comportamento do chefão comunista quando outro aspirante ao Palácio do Planalto vier ao maranhão; Aécio Neves recebeu garantias de que também será apoiado pelo comunista. O certo é que ninguém sabe quem Flávio Dino apoia, se Eduardo Campos, se Dilma, de quem foi subordinado por dois anos ou Aécio Neves. “Talvez por causa disso o povo não compareceu ao evento organizado por ele para recepcionar Campos.


One Response
meu caro adonias faça como os outros blogueiros poe materias mas iterassante no seu blog como materias jornalisticas de fatos que que acotecem em nossa regiao no nosso eatado como a tragedia que foi la na regiao de bacuri e muitas outras, vc so fala de politica politica e politica da que uns dias vc vai postar o juran cagando tenha coidado pois a posiçao de cagar e muito feia