rigo-telesO deputado Rigo Teles (PV) agradeceu nesta quarta-feira (8) ao povo, pelos 41.016 votos conquistados nas eleições de outubro, para exercer o quinto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa, e continuar trabalhando pelo Maranhão.

Com o resultado das urnas e a sua aprovação mais uma vez pelos seus eleitores, Rigo assumiu o compromisso de honrar e qualificar mais um mandato dado pelo povo. “Serão quatro anos de muito trabalho e de coragem para defender os reais interesses do povo”, prometeu.

Na oportunidade, Rigo Teles fez um agradecimento especial ao povo as regiões Central, Sul, Tocantina e do Mearim, onde a população abraçou sua reeleição Em Barra do Corda, Rigo conquistou  9.775 votos e se destacou como o mais votado no município.

DECANO DA ASEMBLEIA

Depois da reeleição proclamada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), o deputado Rigo Teles agora é um dos mais antigos parlamentares eleitos, pois conquistou cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Com a reeleição, o deputado Rigo Teles agora é decano e tem a prerrogativa de comandar a sessão de abertura dos trabalhos, e a eleição do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, cujas articulações começaram depois do cinco de outubro.

554568_466523016752282_1192262928_n

A música eletrônica de Barra do Corda está de luto. O DJ Sandro, um dos mais experientes da área, foi covardemente assassinado por volta das oito horas da noite desta quarta-feira quando se encontrava numa lanchonete no Bairro Tamarindo em Barra do Corda-MA, distante 450 quilômetros da capital São Luis.

De acordo com políciais militares que chegaram ao local em seguida ao ocorrido, Sandro foi atingido à queima roupa. O acusado de assassinar o DJ ainda atirou duas vezes contra os policiais que revidaram atingindo-o nos braços, em seguida ele foi levado para o Hospital Acrísio Figueira onde foi atendido. Em seguida foi autuado em flagrante na delegacia do município. O crime, segundo informações obtidas com populares nas imediações da lanchonete, teria motivação passional.

10641137_505834022853619_3921181897783289010_n

Além da música eletrônica sua grande paixão, nas horas vagas o DJ Sandro trabalhava como pintor de letreiros e fazia programas de rádio. Em 2003, ano em que o titular deste Blog chegou a Barra do Corda para montar um provedor de internet que funciona até hoje, conheceu o DJ Sandro. A partir daquele ano desenvolvemos uma sólida e duradora amizade. Foi também em 2003 que Sandro comandava o programa Aminésia na Rádio Rio Corda FM fazendo muito sucesso. Os amigos do DJ Sandro não se conformam com o seu assassinato e pedem justiça.

10665739_733470990062601_466651258501616442_n
O acusado de assassinar o DJ Sandro

dutra-chora

O ainda deputado federal Domingos Dutra (SDD) invocou tanto o nome do capeta durante a campanha eleitoral que atraiu para si todas as energias negativas possíveis.

Conhecido o resultado das urnas, que confirmou sua humilhante derrota, com metade dos votos que recebeu no pleito anterior, só restou a ele chorar e abrir contagem regressiva para deixar a política pela porta dos fundos.

Talvez Dutra retorne no próximo governo, caso Flávio Dino, por piedade, resolva lhe acomodar em algum cargo em sua gestão.

Seria um mero prêmio de consolação para quem sempre se promoveu à custa do ódio e do oportunismo e exibe uma trajetória inexpressiva como homem público.

Dutra e sua dependência Sarneyzista

Todo mundo sabe que Dutra deve toda sua vida pública ao senador e ex-presidente José Sarney. Explico: Domingos Dutra está para o velho Sarney, da mesma forma que a droga para o viciado. Ele nunca se elegeu, sem usar o nome do Futi, como ele gosta de chamar de forma depreciativa o ex-presidente maranhense. Em uma de suas campanhas a deputado federal, Dutra chegou ao ridículo de andar pelo maranhão arrastando um boneco de José Sarney com uma corda amarrada no pescoço. Resultado: na época foi eleito. Dutra só não esperava que um dia o seu falso e ultrapassado discurso anti-Sarney sucumbiria. E ele veio em forma de derrota, uma humilhante derrota.

.

.

.

Com informações: Blogue do Daniel Matos

wc

O deputado estadual eleito pelo PPS, Wellington do Curso exterioriza seus agradecimentos à imprensa maranhense, entre ela jornalistas e blogueiros, pela pré disposição de acolher nossas matérias e divulgá-las à sociedade.

Durante todo o período eleitoral, Wellington contou com o apoio de blogueiros e jornalistas de todo o Maranhão,  que voluntariamente se dispuseram a divulgar suas ações e matérias de campanha.

Otimista com o resultado das eleições, Wellington do Curso reafirma que o seu objetivo agora é pôr em prática todas as propostas de ações apresentadas por ele ao povo maranhense.

“Agradeço mais uma vez a todos vocês que nos ajudaram a escrever uma nova história na política do Maranhão.  

Foram dias de muito trabalho, de muita luta, mas que valeram a pena pelo carinho recebido. Obrigado, imprensa! Obrigado, maranhenses!”, agradece Wellington do Curso.

Arquivos do blog