O ainda deputado federal Domingos Dutra (SDD) invocou tanto o nome do capeta durante a campanha eleitoral que atraiu para si todas as energias negativas possíveis.
Conhecido o resultado das urnas, que confirmou sua humilhante derrota, com metade dos votos que recebeu no pleito anterior, só restou a ele chorar e abrir contagem regressiva para deixar a política pela porta dos fundos.
Talvez Dutra retorne no próximo governo, caso Flávio Dino, por piedade, resolva lhe acomodar em algum cargo em sua gestão.
Seria um mero prêmio de consolação para quem sempre se promoveu à custa do ódio e do oportunismo e exibe uma trajetória inexpressiva como homem público.
Dutra e sua dependência Sarneyzista
Todo mundo sabe que Dutra deve toda sua vida pública ao senador e ex-presidente José Sarney. Explico: Domingos Dutra está para o velho Sarney, da mesma forma que a droga para o viciado. Ele nunca se elegeu, sem usar o nome do Futi, como ele gosta de chamar de forma depreciativa o ex-presidente maranhense. Em uma de suas campanhas a deputado federal, Dutra chegou ao ridículo de andar pelo maranhão arrastando um boneco de José Sarney com uma corda amarrada no pescoço. Resultado: na época foi eleito. Dutra só não esperava que um dia o seu falso e ultrapassado discurso anti-Sarney sucumbiria. E ele veio em forma de derrota, uma humilhante derrota.
.
.
.
Com informações: Blogue do Daniel Matos

5 Responses
Não vejo como uma derrota umilhante, acho que ele como poucos teve a coragem de falar o que pensa dessa família corrupta, e que sempre demonstrou rua revolta sem medo. Parabenizo pela coragem e determinação… umilhante mesmo foi a derrota esmagadora da Oligarquia Sarney, que por sinal deixou muita gente a ver navios.
Essa coisa jamais vai ganhar qualquer eleição o povo tem memoria curta mas não é bobo. Criado do PROJETO DE LEI N.º 2.230, DE 2011 que humilha o cidadão brasileiro e dá boa vida aos vagabundas. Sr. Dutra vai morar com os presos de Pedrinha para você ver o que é bom para tosse.
Algumas vezes achei que DUTRA prestava, passei a acompanhar as seções na tv câmara e vi, que o deputado nunca apresentou nenhum Projeto para o desenvolvimento do nosso estado.
Lamento profundamente a derrota do Deputado DOMINGOS DUTRA, em sua tentativa de voltar à Câmara dos Deputados, pelo Estado do Maranhão. Não pelo fato de ser ele um político de grande expressão, pois de fato, até certo ponto, sua avaliação pode até mesmo ser ridícula em razão de alguns projetos polêmicos e desprezíveis. Contudo, somente pelo seu obstinado posicionamento contra os ‘SARNEYs”, para mim ele mereceria ser reconduzido ao Parlamento e ali continuar sua luta nesse objetivo que faz dele um HERÓI NACIONAL.
Um herói, caro amigo??? É preciso muito mais do que apenas esbravejar contra quem quer que seja… Esse homem nunca demonstrou trabalho para ajudar a colocar este país nos eixos, ao contrário, só colaborou para a depreciação do Brasil. pois até dia do encarcerado esse infeliz propôs criar! Aahhh… faça-me o favor, homenagear o que a sociedade tem de pior???? E ainda é chamado de herói?? Put4 que te P4r1u!!!