O deputado Rigo Teles (PV) agradeceu nesta quarta-feira (8) ao povo, pelos 41.016 votos conquistados nas eleições de outubro, para exercer o quinto mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa, e continuar trabalhando pelo Maranhão.
Com o resultado das urnas e a sua aprovação mais uma vez pelos seus eleitores, Rigo assumiu o compromisso de honrar e qualificar mais um mandato dado pelo povo. “Serão quatro anos de muito trabalho e de coragem para defender os reais interesses do povo”, prometeu.
Na oportunidade, Rigo Teles fez um agradecimento especial ao povo as regiões Central, Sul, Tocantina e do Mearim, onde a população abraçou sua reeleição Em Barra do Corda, Rigo conquistou 9.775 votos e se destacou como o mais votado no município.
DECANO DA ASEMBLEIA
Depois da reeleição proclamada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), o deputado Rigo Teles agora é um dos mais antigos parlamentares eleitos, pois conquistou cinco mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.
Com a reeleição, o deputado Rigo Teles agora é decano e tem a prerrogativa de comandar a sessão de abertura dos trabalhos, e a eleição do presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão, cujas articulações começaram depois do cinco de outubro.
One Response
Adonias, passado as eleições, qual o diagnóstico da mesma, que prognóstico temos para o futuro? Quem saiu vencedor e quem são os verdadeiros derrotados dessas eleições se levarmos em conta os políticos de PDutra? Seria interessante uma postagem sobre uma análise imparcial do cenário político em PDutra. Arrisco optar, na minha leiguisse , que os grandes vitoriosos nessas eleições foram o prefeito Juran , por ter conseguido dar uma votação para um candidato de “fora” numa cidade barrista e Aristeu Nunes, que mesmo não se elegendo obteve uma boa votação e conseguiu eleger o deputado federal , senador e governador. Os grandes derrotados sem dúvidas, ao meu ver, são Priscilla Sá, que nessas eleições obteve menos de 50% da votação da eleição anterior, tanto em PDutra como no maranhão, além de não ter eleito o deputado federal perdeu o governo do estado; a outra grande derrotada foi a ex prefeita Irene que não conseguiu dar nem 1000 votos para seus candidatos , mesmo contando com uma grande estrutura e o apoio de 3 vereadores, o que mostra que ainda carrega consigo uma grande rejeição. Os demais candidatos , biné e orlando , ficarão ao meu ver relegados a um papel de coadjuvantes nas eleições de 2016. Sabedores que política muda constantemente , acredito que as próximos eleições será disputada entre a atual prefeito Juran e o ex-vereador Aristeu Nunes. Vale uma análise!