- Adonias Soares
- 16/09/2014
- 1 Comentário

O deputado Antônio Pereira (DEM) agradeceu o apoio do prefeito Juran Carvalho e do seu grupo político, e o reconhecimento do seu trabalho pela população de Presidente Dutra, um próspero município da Região Central do Estado do Maranhão.
Nas reuniões políticas, Juran Carvalho pede votos para reeleger Antônio Pereira e destaca o trabalho do deputado, que conseguiu importantes benefícios para a população de Presidente Dutra, especialmente nos setores de saúde e infrestrutura.
Ao receber o apoio e reconhecimento, o deputado Antônio Pereira firmou compromisso de continuar trabalhando para melhorar a qualidade de vida da população de Presidente Dutra, em parceria com Juran, Lobão Filho, Hildo Rocha e Gastão Vieira.

APOIO POPULAR
Durante manifestação de apoio à reeleição de Antônio Pereira no Povoado Calumbi, o prefeito Juran Carvalho recebeu carta de uma moradora, prometendo votos para o deputado e elogiando seu trabalho na comunidade, beneficiada com o asfaltamento de ruas.
A carta mandada pela moradora Elizabeth Belém ao prefeito Juran Carvalho diz: “Agradeço a Deus por tudo que já fizestes para nosso povoado de Calumbi. Por ter trazido o asfalto para nossas ruas, com ajuda de Deus e do nosso deputado Antônio Pereira”.
“Quero te dizer que eu e meu esposo Francisco Alves da Silva, e toda minha família, em especial o meu filho Evaldo Belém, que acompanhou a ex-prefeita 8 anos, agora está decidido a votar em Antônio Pereira e nos demais candidatos do seu grupo”, diz a carta.
- Adonias Soares
- 16/09/2014
- Deixar Comentário
O prefeito do município de Arame, Marcelo Faria (PMDB), e o vereador Elias José Ribeiro, o Dudu (PSDB) – adversários políticos na Região – subiram no palanque da coligação “Pra Frente Maranhão”, neste domingo (19), em apoio ao candidato a governador Lobão Filho (PMDB).
– É mais uma lição que vou levar comigo desta campanha: união de lideranças em torno do meu nome. Arame dá um exemplo de democracia – declarou o candidato peemedebista.
Durante o comício, o senador Lobão Filho apresentou propostas de geração de emprego e de oportunidades aos jovens maranhenses, construção de creches para permitir que as mães possam trabalhar, além de qualificação para as mulheres e construção de Casas Maria da Penha.
– Aprendi a construir e a fazer acontecer. Vamos governar com metas e objetivos claros. Faremos uma verdadeira revolução nas vias urbanas das cidades, trarei bloquetes para todas as ruas de Arame. No meu governo, não teremos mais ruas de piçarras em nenhuma cidade do Maranhão – garantiu o candidato peemedebista.
O vereador tucano Dudu decidiu não apoiar o candidato escolhido por seu partido e abriu um comitê de apoio a Lobão Filho na cidade.
– Levanto a bandeira de Lobão Filho porque acredito nele, sei que ele é um jovem preparado e vai trazer o tão sonhado desenvolvimento para o nosso município – justificou.
O prefeito Marcelo Faria reiterou que “o que está em jogo é a eleição do nosso governador, não podemos pensar em oposição local agora. Jamais vou empatar um vereador de falar, porque, aqui, qualquer pessoa tem o direito de se expressar sem ser humilhado. Nesse palanque há respeito e democracia”.
Lobão Filho ainda participou de mais três carreatas nos municípios de Vitorino Freire, Paulo Ramos e Marajá do Sena. No município de Arame, Lobão Filho participou de ato conduzido pelo líder político Ludemir Bonfim, onde afirmou seu compromisso com os menores municípios e com uma gestão municipalista.
- Adonias Soares
- 15/09/2014
- 3 Comentários
Nos quatro anos à frente da empresa, o comunista maranhense amealhou processos por corrupção – até com pedido de devolução de dinheiro – e um desmentido oficial pela farsa na meta de turistas. E é assim que ele quer comandar o Maranhão
O primeiro predicado – o de honesto – caiu quando a Controladoria-Geral da União detectou que o comunista Flávio Dino havia prorrogado um contrato de manutenção lesivo aos cofres públicos.
Não é este blog quem diz isso, mas documentos oficiais da CGU.
O relatório da CGU orientava para a devolução de mais de R$ 1,7 milhão pagos a mais no contrato. E agora o caso está sendo investigado pelo Tribunal de Contas da união, que tem o poder de julgar Dino e torná-lo ficha-suja.
Agora, caiu também o segundo predicado, o de competente.
E mais uma vez não é este blog quem diz isso, mas documentos oficiais do próprio Ministério do Turismo, o Anuário Estatístico do Ministério é do Turismo.
O comunista não conseguiu atingir a meta estabelecida e inventou o alcance de 6 milhões de turistas no Brasil em 2013.
A farsa foi desmontada pelo documento do Mintur e repercutida em toda a imprensa nacional.
O que os documentos oficiais dizem, portanto, é que Flávio Dino no comando da Embratur foi desonesto e incompetente.
E não é este blog quem diz, mas os documentos.
É simples assim…
Por Marco D´Eça
- Adonias Soares
- 15/09/2014
- Deixar Comentário
O deputado Rigo Teles (PV) participou, na tarde de domingo (7), no povoado Brejinho, de mais uma grande reunião, que marcou a preferência do eleitorado do Município de Bacabal, por sua reeleição rumo ao quinto mandato na Assembleia.
Ao proferir palestra acerca das atribuições dos parlamentares e de suas propostas em benefício da população, Rigo Teles foi aplaudido pelos moradores, que manifestaram apoio e prometeram votar no deputado, que significa dias melhores para Bacabal.
Acompanhavam Rigo coordenador de campanha, Dr. Gilberto, o presidente eleito da Câmara Municipal, Manoel da Concórdia e o do vereador Reginaldo do Posto (representantes do Brejinho), os vereadores professor Manino, Edvan Brandão e Leonardo do SAAE.
MERECE O VOTO
Ao apresentar Rigo Teles como candidato e pedir o voto de confiança do povo para sua reeleição, os vereadores e lideranças declararam que o deputado merece representar Bacabal na Assembleia, pois já provou que trabalha pelo povo nas regiões Central e Sul.
Na ocasião, Rigo Teles agradeceu o apoio firmou compromisso de trabalhar pelo povo, especialmente da zona rural, em parceria com o deputado federal Alberto Filho e com o prefeito Zé Alberto, que vai transformar o Município de Bacabal num canteiro de obras.
- Adonias Soares
- 15/09/2014
- Deixar Comentário
Começou hoje e vai até quarta-feira treinamento para os mesários que atuarão nas eleições deste ano. O treinamento que acontece no auditório do cartório, está sendo ministrado pela chefe do Cartório da 54ª Zona Eleitoral da Comarca de Presidente Dutra Francisca Garcia. Durante o treinamento teórico, os mesários receberão orientações sobre como desempenhar a função para que nenhum problema ocorra durante o pleito de 5 de outubro e também sobre os atuais procedimentos adotados pela Justiça Eleitoral.








