Pela quarta vez em menos de quatro meses, vândalos quebram equipamentos e luminárias da pracinha do Colégio Tereza de Oliveira. A praça foi totalmente reformada e ampliada pela prefeitura de Presidente Dutra e inaugurada em 28 de junho deste ano e vem sendo depredada com frequência por desocupados.
No local foi instalada uma academia de saúde ao ar livre. A academia é muito frequentada todos os dias por jovens e idosos que usam os equipamentos para entrar em forma. Eles não concordam com o que vem acontecendo. O professor Denildo Santos faz um desabafo: “Se o poder público não faz, reclamam. Se faz, depredam. Gente, isso aqui é o nosso dinheiro que foi utilizado, então nós temos que cuidar”.



2 Responses
vcs publicam notcias de praças e quando os bandidos sao presos vcs da midia local nao falam nada.mas se fosse um labrao de galinha a foto do individou estava em primeiro lugar….
Resposta: O que diabos eu tenho a ver com quem foi preso ou não. Amigo, acorde! Este blog aborda política, esporte e variedades. Polícia não é minha praia. Simples assim.
adonias vc falou que area da policia nao e com vc mas vc ja publicou varios casos de homicidios no seu blog sera que homicidio nao e caso de policia sobre as prisoes que teve ai nem na tv cidade saiu porquer sera vcs teveram medo de fazaer a materia
Resposta: Amigo eu estou justamente precisando de um repórter policial. Você aceita trabalhar nesta área cobrindo o Blog, a TV e Rádio? Caso aceite me procure pessoalmente que será contratado imediatamente.