O ex-secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, firma-se a cada dia como o maior defensor do municipalismo no Maranhão. Esta semana, Hildo Rocha postou nas redes sociais um vídeo, gravado em fevereiro de 2004, no qual ele fala sobre a Marcha dos Prefeitos em Defesa dos Municípios, movimento que tem por objetivo contribuir para o aprimoramento do Pacto Federativo. A postagem deixa evidente que a luta de Hildo Rocha em defesa do municipalismo é antiga.
“Desde o primeiro momento em que assumi o mandato de vereador, na cidade de Cantanhede (1993 a 1996) passei a defender o fortalecimento do Municipalismo. Daí em diante, nunca me distanciei dessa luta”, escreveu Hildo Rocha.
“Na condição de prefeito, de presidente da Federação dos Municípios do Maranhão, de Conselheiro da Confederação Nacional de Municípios, na Assessoria da Senadora Roseana Sarney (Líder do Governo Lula no Senado), na Secretaria de Estado de Assuntos Políticos e, na Secretaria de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano tive a oportunidade de consolidar minha atuação em defesa dos municípios maranhenses. Portanto, há mais de vinte anos, dedico-me às causas municipalistas”, completou.
O vídeo, segundo Hildo Rocha, é apenas um capítulo dessa longa jornada de lutas em defesa do municipalismo.
Confira essa história no vídeo abaixo:
2 Responses
Diga-me caro Adonias,quanto te pagou esse cidadão Hildo Rocha para que fossem feitas essas inserções políticas em vosso site de notícias?
O que se observa aqui neste post é como você é parcial meu amigo!
Onde fica seu profissionalismo de tantos na Mirante? Ah!esqueci que a mídia a qual me refiro trabalha em prol de interesses políticos voltados ao grupo Sarney e Hildo Rocha faz parte.
Deixo a palavra com você….
Resposta: Rapaz, basta não ser aliado do chefão comunista de araque, pra vocês criticarem. Já se for babão de Flávio Dino, pra vocês, são santos. Dar uma olhada nesses links e veja, a serviço de quem esses Blogs estão.
01 – http://blog.jornalpequeno.com.br/raimundogarrone/
02 – http://blog.jornalpequeno.com.br/johncutrim/
03 – http://blogdoedwilson.blogspot.com.br/
04 – http://gilbertolimajornalista.blogspot.com.br/
05 – http://www.oimparcial.com.br/blogs/klamt/
06 – http://www.blogjorgevieira.com/
07 – http://www.marrapa.com/
08 – http://www.barradocordanews.com/
09 – http://www.tuntumnews.com.br/
10 – http://www.blogdolobao.net/
Só citei DEZ, dos muitos que estão a serviço do comunista arrogante, denegrindo diariamente a sarneyzada. Perguntar não ofende: ESSA CAMBADA TODINHA ESTÁ TRABALHANDO DE GRAÇA? Tá não meu amigo. Essa cambada toda tá pendurada na Prefeitura de São Luis, em Gabinetes de deputados estaduais e federais e até mesmo na Assembléia do Maranhão. Pra você ver o quanto Flávio Dino e seus asseclas “são diferentes” dos Sarneys.
Edward Snowden – Que mal há em um blogueiro ser parcial? todos os blogs que leio emitem opinião, além de muitos não esconderem suas preferencias politicas, como é o caso do Reinaldo Azevedo, Paulo Henrique Amorim e tantos outros. O que incomoda é a perseguição, retaliação, condenação a quem é partidario. Desde que haja espaço pra ambos os lados,oposição e situção, não vejo problema algum, o que um blogueiro não pode fazer é mentir. É tantos casos de corrupção na politica que deveriam ser motivo de indignação, e as pessoas preferem se revoltar com a posição politica dos blogs. Não gostou do blog não acesse! O que não podemos aceitar é um blog financiado com dinheiro público promover a imagem de determinado candidato. “Onde fica o profissionalismo?” ao que me parece voce não considera um blogueiro um profissional, tbm poderia colocar nesta categoria outros profissionais já que tambem recebem em troca de seus serviços.
Edward Snowden um traidor de sua pátria, esperar o que de alguem com um pseudônimo deste.