Quem assiste ao programa do candidato comunista ao governo, Flávio Dino, percebe claramente que o seu discurso cansou.
Esta evidência fica mais nítida com a falta de “ganchos” para o horário eleitoral.
No jargão do Jornalismo, “gancho” é o mote, o argumento principal, o fato com o qual o apresentador, o âncora ou o personagem elabora todo o programa.
Hoje à tarde, por exemplo, sem mais argumentos para atacar o governo, Dino repetiu praticamente todo o programa exibido semana passada, que tratava do problema da falta d’água.
Em eleições, percebe-se que candidato perdeu o argumento, ou cansou a fórmula, quando ele passa a repetir assuntos e, principalmente, programas já discutidos no horário eleitoral.
E é isso que tem mostrado o candidato do PCB.
Após quatro anos de ataques e discursos contra o governo Roseana Sarney (PMDB), Flávio Dino chega à reta final da campanha sem ter mais o que dizer.
E o eleitor também começa a perceber sua falta de argumentos…
Do Blog de Marco D´Eça
2 Responses
bem que ele podia falar algo sobre a Petrobras, o quê você acha?
O povo ta cansado é de 50 anos de atraso desses desgovernos dos sarney…O pior é edinho playboy 30 que não tem nada p mostrar…