O deputado Rigo Teles (PV) participou no domingo (20), na cidade e Fortaleza dos Nogueiras, na Região Sul do Estado do Maranhão, de mais um mega manifestação de apoio popular à sua reeleição rumo ao quinto mandato na Assembleia Legislativa, A mega comício foi organizado pelo prefeito Eliomar Nogueira e a primeira-dama, Alessandra Machado, pelo vice-prefeito, Dr. Túlio, pelo presidente da Câmara, Brandão, acompanhado dos vereadores Renato, Antônio Félix e expressivas lideranças do município.
Esta é a terceira vez que as lideranças políticas e a população do município de Fortaleza dos Nogueiras abraça a reeleição do deputado Rigo Teles, que nesta eleição concorre em parceria com o deputado federal e candidato à reeleição, Sarney Filho
O prefeito Eliomar Nogueira pediu votos para o deputado Rigo Teles, e declarou que mais uma vez vai apoiá-lo, porque o deputado sempre trabalhou na Assembleia Legislativa e em todas as esferas de poder, para beneficiar Fortaleza dos Nogueiras.
Da mesma opinião compartilham os vereadores e milhares de eleitores de Fortaleza dos Nogueiras, na durante o comício e nas reuniões prometeram voto de confiança no deputado Rigo Teles, que prometeu continuar o trabalho por Fortaleza dos Nogueiras.
Durante seus quatro mandatos na Assembleia Legislativa, o deputado Rigo Teles beneficiou o povo de Fortaleza dos Nogueiras, com recursos de convênios e emendas parlamentares nos setores de saúde, educação, infraestrutura e outros.


