Rigo Teles recebe apoio de empresários e centenas de funcionários em São Luís

Capa

O deputado Rigo Teles (PV) recebeu, na manhã de quarta-feira (27), em São Luís, o apoio à sua reeleição para o quinto mandato na Assembleia Legislativa, de expressivas lideranças e funcionários do setor empresarial do Estado do Maranhão.    

O apoio aconteceu quando Rigo participou de um café da manhã, no Distrito Industrial (Vila Maracujá), a convite dos empresários Jairo Alves (Balança Digital 80 Toneladas), Jarbas Carvalho (Sucatão da BR) e Adailton Souza (Só Plásticos Recicláveis).

Ao expor sua atuação e seu projeto de trabalho em benefício da classe empresarial e do povo, durante o quarto mandato na Assembleia Legislativa, Rigo Teles foi aplaudido pelos empresários e funcionários, que declararam apoio à reeleição do deputado.     

Durante a reunião, Rigo agradeceu o apoio dos empresários e dos funcionários, e prometeu continuar trabalhando pela população e pelo desenvolvimento do setor empresarial do Estado do Maranhão, que está em ascensão em todos os setores.        

Para os empresários, o grupo resolveu apoiar a reeleição do  deputado Rigo Teles, porque a classe empresarial precisa de um político competente para defender a categoria na Assembleia Legislativa. Os funcionários também elogiaram as proposta de Rigo.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog