Rigo Teles diz que Arnaldo Melo vai ‘turbinar” crescimento de Lobão Filho

Deputado Estadual Rigo Teles.
Deputado Estadual Rigo Teles.

O deputado Rigo Teles (PV) disse na quinta-feira (3), durante pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa, que a escolha do deputado Arnaldo Melo (PMDB), como pré-candidato a vice-governador, vai melhorar ainda mais a aceitação popular do candidato a governador do Maranhão, senador Lobão Filho (PMDB).   

Para Rigo Teles, a pré-candidatura de Arnaldo Melo a vice-governador foi abraçada pela maioria dos 42 deputados com assento no Poder Legislativo, pela classe política e pela população, que vê no presidente da Assembleia Legislativa mais uma importante força política para conduzir os destinos do Maranhão.    

Na avaliação de Rigo, a aceitação popular de Lobão Filho cresceu muito, está boa, mas melhorará ainda mais com a escolha de Arnaldo Melo como candidato vice-governador. “Arnaldo é do sertão maranhense, conhece muito bem o Maranhão é um político muito comprometido com a população”, admite.

LOBÃO FILHO CRESCE

Rigo Teles disse que com a escolha de Arnaldo Melo como candidato a vice-governador, Lobão Filho vai continuar crescendo. “Em apenas 45 dias depois de anunciar a pré-candidatura, Lobão Filho ganhou a preferência do eleitorado, principalmente em São Luis, Imperatriz, Caxias, Timon e Santa Inês”, disse.  

O parlamentar comentou que o crescimento do candidato Lobão Filho começou a ser constatado no dia 8 de maio, quando o Instituto Exata divulgou pesquisa encomendada pela TV Guará para o Governo do Estado. Flávio Dino tinha 56% e o senador Lobão Filho 23%. Na pesquisa divulgada pelo Jornal O Imparcial, o pré-candidato Flávio Dino teria 50,2% e Lobão Filho 29,1%.

One Response

  1. SE O ARNALDO MELO SIGNIFICASSE ALGUMA GRANDIOSA NA POLÍTICA MARANHENSE ELE TERIA CONSEGUIDO ELEGER A FILHA DELE NINA MELO(CANDIDATA Á PREFEITA DE COLINAS-MA NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS 2012).
    O MUITO QUE ELE FEZ FOI MANDAR ELA DESISTIR DA CANDIDATURA E APOIAR O ENTÃO CANDIDATO NA ÉPOCA DR.ANTÔNIO CARLOS QUE VENCEU AS ELEIÇÕES.
    ENTÃO CADÊ O PRESTÍGIO DO ARNALDO MELO QUE NÃO ELEGEU NEM A PRÓPIA FILHA?
    TÁ DE BRINCADEIRA NÉ CARA? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog