

A Prefeitura de Presidente Dutra vai entregar nos próximos dias a Travessa Gonçalves Dias totalmente asfalta. A travessa nasceu de uma invasão que fica localizada paralela à pista de pouso do aeroporto e desde então nunca havia recebido qualquer tipo de benefício. Os mais de 1.200 metros de extensão da travessa receberam pavimentação asfáltica de qualidade. O asfaltamento é fruto de convênio entre prefeitura e governo do estado. Por onde o asfalto passa, em seguida vem o meio fio e a sarjeta. “Se a empresa não fizer o meio fio, a sarjeta e até mesmo o asfalto na espessura correta, eu não autorizo o pagamento”, afirma o prefeito Juran Carvalho.
Com recursos próprios do município, a prefeitura recuperou a rede de distribuição de água colocando canos novos. Em alguns locais foram construídas galerias para um melhor escoamento das águas das chuvas. Assista abaixo reportagem exibida no Balanço Geral mostrando o antes e o depois da Travessa Gonçalves Dias.
3 Responses
Não vejo nem meio fio nem sarjetas, quando vão colocar? Esse processo é feito juntamente na execução da pavimentação!
Resposta: Vai lá e ver se não tem sargenta.
Adonias, o trabalho feito na rua ficou belíssimo, cabendo lembrar que essa obra foi financiada pelo BNDS e executada pela empresa central engenharia. Méritos ao prefeito por ter escolhido essa rua tao esquecida. Só gostaria de lembra-lo que essa rua chama-se rua jornalista Paulão , conforme aprovado pela câmara, então só como sugestão que houvesse essa correção no post, para que já nos abtuar a chama-lá da forma correta.
Resposta: A obra não foi financiada diretamente pelo BNDS junto à prefeitura, ela faz parte daquele empréstimo de 3 bilhões de reais que o governo do estado contraiu com o próprio BNDS e o Flávio Dino brecou durante a campanha eleitoral, eis o motivo do atraso. O convênio foi entre prefeitura e governo estadual conforme está no post. Quanto ao nome da Rua, mudarei em breve, depois que verificar a lei, o seu autor e quem votou a favor para que não fique nenhuma dúvida. De qualquer forma te agradeço pelo comentário e pelas informações. Obrigado.
estamos de parabens com o asfalto mas eu nao acho que e de qualidade ater porque ja estar se esburancado toda e ja estar afundado com a lama.
Resposta: O amigo poderia se identificar e dizer realmente onde é o problema? Assim fica difícil tentar se resolver.