O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, foi flagrado ontem 22/06 numa cena desesperadora durante a convenção do seu partido, o PSDB. Madeira tentava convencer militantes a aglomerar-se em frente ao palanque montado para Flávio Dino (PCdoB) no ginásio do Sesi. Essa atitude mostra que o prefeito de Imperatriz entrou “em parafuso” depois de anunciar seu apoio ao chefão comunista, traindo a governadora Roseana Sarney, responsável por sua reeleição.
O evento foi um fiasco, com pouco mais de 200 pessoas presentes – quando eram esperadas 2 mil.
Castelo curtiu…


