O DESESPERO de Madeira e o fiasco do PSDB em Imperatriz

madeira3

maderira

madeira2

O prefeito de Imperatriz Sebastião Madeira, foi flagrado ontem 22/06 numa cena desesperadora durante a convenção do seu partido, o PSDB. Madeira tentava convencer militantes a aglomerar-se em frente ao palanque montado para Flávio Dino (PCdoB) no ginásio do Sesi. Essa atitude mostra que o prefeito de Imperatriz entrou “em parafuso” depois de anunciar seu apoio ao chefão comunista, traindo a governadora Roseana Sarney, responsável por sua reeleição.

O evento foi um fiasco, com pouco mais de 200 pessoas presentes – quando eram esperadas 2 mil.

Castelo curtiu…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog