Nota de Pesar

Eduardo Campos era uma liderança política que fará imensa falta ao debate deste nosso Brasil democrático.

Solidarizo-me com sua família, neste momento de sofrimento, apresentando meus votos de mais profundo pesar.

Senador Lobão Filho / PMDB

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog