A cidade de Lago da Pedra recebeu com grande festa, na noite da última sexta-feira (1), os candidato Hildo Rocha (PMDB) e Neto Evangelista (PSDB) para o lançamento de suas candidaturas a deputado federal e estadual, respectivamente. Ao lado da prefeita Maura Jorge, da ex-prefeita Raimundinha e do líder político do grupo, Waldir Jorge, os dois candidatos receberam o apoio de centenas de lideranças políticas e comunitárias.
“Quero aqui registrar a minha alegria e a minha satisfação de poder receber esse apoio que enriquece qualquer candidatura. Este grupo político, do qual faz parte o amigo e parceiro Neto Evangelista de jornada, representa trabalho e dignidade. Representa o progresso da cidade de Lago da Pedra”, afirmou com entusiasmo o peemedebista.
Diante das lideranças, incluindo o vice-prefeito Laércio Arruda (DEM), prefeito de Lago dos Rodrigues, Waldemar da Serraria (PV) e o ex-prefeito de Arari, Rui Filho, Hildo Rocha comprometeu-se a continuar a sua luta para atrair recursos para Lago da Pedra e os demais municípios maranhenses, para serem investidos em ações e obras para melhoria da qualidade de vida da população.

Reconhecimento
Antes da sua fala, Hildo Rocha e Neto Evangelistas ouviram das lideranças e autoridades presentes agradecimentos pelo destacado apoio que ele deram ao município, viabilizando convênios para melhorias dos acessos, da saúde e educação, entre outros.
“A você Hildo, o meu muito obrigada por tudo. Hoje você é um grande amigo, parceiro e irmão não apenas da prefeita, mas de todo o povo de Lago da Pedra”, afirmou Maura Jorge estendendo os agradecimentos a Neto Evangelista. “É outro grande parceiro nosso, incansável conosco na luta para trazer melhorias para este município. E o nosso povo saberá reconhecer”, frisou.
“O Hildo tem uma longa trajetória política, foi vereador de Cantanhede, prefeito da cidade, presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão e Secretário de Estado. Nunca foi votado em lago da Pedra, mas sempre ajudou este município. Por isso, merece o nosso apoio”, pediu Neto Evangelista.

Ex-vereador, Cícero Amaro também relembrou o histórico de Hildo Rocha ao lado da prefeita da cidade e defendeu
“A prefeita Maura usou as palavras certas, você é um grande amigo de Lago da Pedra. Tem o nosso apoio por tudo que fez por nós, atraindo emendas para o asfaltamento, escolas, creches, postos de saúde”, relembrou o vereador.
Manifesto aqui o meu apoio as sua candidatura e a do deputado Neto Evangelista, pois sabemos que são parceiros que tem contribuído e ajudado para melhoria da qualidade de vida do nosso povo”, complementou o vereador Tiago Sá.
Presenças
Marcaram presença ainda os vereadores Eurico Filho (DEM), Marcão (DEM), Professor Nascimento (DEM), Ananias Bezerra (DEM), Vanessa do Venceslau (DEM), além de secretários municipais e dezenas de lideranças populares.
