Marcos Fernando Jacinto assume a Segep.

O engenheiro Marcos Fernando Jacinto assumiu o comando da Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Segep) em substituição ao também engenheiro Fábio Gondim. No comando da pasta desde o dia 2 de abril, ele afirma que dará continuidade ao trabalho já realizado e também implementará novas ações.

?O principal aspecto da nossa gestão é a orientação para resultados, com a aplicação da metodologia de gerenciamento de projetos e o trabalho em equipe para a continuidade dos projetos da secretaria, conforme as diretrizes estabelecidas pela governadora Roseana Sarney?, declarou Marcos Fernando.

De acordo com o secretário, os preceitos que norteiam a atuação da Segep continuarão a ser seguidos. ?Continuaremos o trabalho de valorização do servidor e de melhoria na qualidade dos serviços, zelando pelos princípios da administração pública da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência?, afirmou Marcos Fernando Jacinto que ocupava o cargo de subsecretário desde a criação da Segep.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog