
O vereador Jurivan Carvalho de Souza (PV) deixa o comando da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEMEL) e reassumiu na sessão desta segunda-feira 10/11 na Câmara Municipal para cumprir o resto do mandato para o qual foi reeleito em 2012. Em janeiro de 2013, Jurivan foi empossado e se afastou para comandar a então falida pasta do esporte presidutrense, em seu lugar assumiu o segundo suplente da coligação Antonio Galdino.

Em dois anos no comando da SEMEL, Jurivan Carvalho fez uma verdadeira revolução na área do esporte, promovendo grandes competições como os JEPRE´s e os Campeonatos Municipais de Futebol de Salão e Campo. E a mais importante delas: A Etapa Regional dos JEM´s – Jogos Estudantis Maranhenses, evento que revelou inúmeros atletas locais que disputaram diversas modalidades nunca praticadas no município, inclusive com revelações que estarão competindo em evento nacional.
O vereador Lindomar Carvalho, o Pio será o substituto de Jurivan na Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. Com isso, permanece na casa, o segundo suplente Antonio Galdino.
3 Responses
moral da historia ele e candidato a presidencia da camara de vereadores de presidente dutra
Resposta: Isso é você que está afirmando.
Grande Adonias, aproveitando o gancho do comentário anterior, seria interessante de sua parte fazer uma análise da sucessão da presidência da camâra municipal. Essa entrada do vereador Jurivan com certeza mexe o tabuleiro. Na minha leiga análise vejo a eleição da seguinte forma: 1) a vereadora Silvia tentará viabilizar sua reeleição com o apoio da base governista, porém acho dificil pelo fato dela ter ficado neutra nas eleições estaduais visto que seu esposo apoiva Dr Humberto para estadual e Flávio governador; 2) Jurivan com sua ida para o legislativo mostra claramente que o prefeito quer alguém bem próximo na presidência da casa. Cabe lembrar que a base hoje é composta por 7 vereadores( Silvia, Ronaldo Melo, Jarbas, Jurivan, joquebede, Ronaldo Freitas e Antônio galdino); a oposição mesma acefala de liderança possui 6 vereadores ( karita, Zezao, wallas, toinho veloso, Itama e irabio , sendo este ultimo uma incognita, haja visto que ele fora eleito pela oposição , foi pra base governista , mas na eleição estadual ficou contra o prefeito). Na oposição quem esta se mexendo é o vereador Irabio, através do seu tutor Nutria, e karita, essa pensando na possibilidade de seu marido, atual vice prefeito virar líder da oposição. O decano da casa,vereador Zezao, sempre gosta de tumutuar esse processo, mas tem dito a amigos que não votará em nenhum dos edis pois nenhum votou no seu filho na última eleição, que tera uma posição neutra no dua da votação, mas o mesmo já foi visto varias vezes em conversas com Dr Gabriel , esposo da Vereadora Silvia. Muita coisa vau rolar ainda ate dia 15 de dezembro, é aguardar e conferir.
.
.
Resposta: Pertinente, muito pertinente o seu comentário. Só discordo de três pontos. 01) Que o vereador Irábio Brandão é uma incógnita, pelo menos ele e Notria afirmam categoricamente estarem fechados com o prefeito. 02) Zezão não tá se mexendo, porque não tem liderança para tanto e nenhum dos seus pares confiam nele. Ele me disse nessa segunda-feira que o candidato da oposição à presidência da casa é o vereador Toinho Veloso, tal qual foi no ano passado. 03) Não acredito nas supostas conversas que Zezão deva ter tido com o médico Gabriel Oliveira, pelo simples fato de não haver confiança política entre ambos. É simples assim.
e donias ate que ponto querem chegar bota um cara semi analfabeto que nem sabe escreve o nome dele direito numa secretaria de esporte vai vira casa de mae joana mesmo deveriam chamar o ze do bode p/ secretario de finaças.
Resposta: Você chama os outros de semi-analfabeto e não vê os próprios erros que escreve. Amigo, neste seu pequeno comentário eu identifiquei 13 (TREZE) erros de português. Como dá pra perceber, você não é a pessoa mais indicada pra criticar a capacidade dos outros. Simples assim.