
Causou uma grande surpresa aos moradores da Travessa 2 do Bairro de Fátima, a visita que o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho fez ao local onde a prefeitura estava trabalhando na colocação de bueiros, piçarra para em seguida asfaltar. Já passava das 08:30 de Sábado 06/09 quando o prefeito chegou para fiscalizar o andamento da obra. Moradora da

Travessa há mais de quarenta anos, dona Maria Jerônima disse que não estava acreditando no que estava vendo; “Só vejo prefeito andar aqui nos tempos das eleições e depois vai embora e deixa nós na lama”, afirmou.
O problema da Travessa 2, uma rua sem saída que termina nos fundos do Centro Comunitário é antigo. Quem mora no local diz que há mais de quarenta anos nenhum benefício tinha sido feito e os moradores sempre conviveram com a lama, os buracos e os esgotos passando na porta de suas casas. “Desde que eu nasci que essa rua é desse jeito, buraco… entra prefeito e sai prefeito e nunca fez nada e a gente vive nessa situação, quando é no inverno alaga as casas, a situação é precária aqui”, afirma dona Marioneide dos Santos moradora da Travessa 2.

De acordo com o prefeito Juran Carvalho, o sofrimento dos moradores está chegando ao fim. A prefeitura colocou uma fila dupla de manilhas de mais de um metro de espessura para melhor um escoamento das águas e dos esgotos, empiçarrou e está asfaltando. Ao ser questionado o fato de está no pé da obra em pleno sábado à noite, Juran Carvalho foi enfático; “Isso só mostra o comprometimento da nossa administração com a população, e aqui não é diferente e isso já tem acontecido várias vezes de a gente está acompanhando o serviço”, afirmou.
E pra provar que não brinca mesmo em serviço, vejam só, em pleno domingo, 7 de setembro, por volta das 11:00hs da manhã, lá estava Juran Carvalho mais uma vez fiscalizando os serviços que estavam sendo feitos na Travessa 2. Os moradores afirmaram ao blog que querem fazer um churrasco no dia da inauguração, uma forma de mostrar a grande satisfação que estão sentindo. No vídeo abaixo a reportagem veiculada no Balanço Geral da TV Cidade de Presidente Dutra.

2 Responses
e mas que uma obrigação? afinal e pago e bem pago para ser empregado do povo. quer que o cara ganhe sem trabalhar. ou deixe de babar o cara porqu o proprio cara odeio babão.
Resposta: Muito idiota você, héim? A sua patroa Irene Soares também era empregada do povo. E o que foi que ele e o namorado fizeram em OITO anos de desmandos? Idiota, idiota. Cara, eu odeio canalha como você.
Concordo c/a resposta q/foi dada p/essa pessoa.Não encontrei outra melhor .Sua s palavras foram 10 .Vc merece um abr. e q/ Deus te abençõe