Atletas de Escolas Municipais e Particulares que disputaram a Etapa Estadual dos JEMs na última semana em São Luis, participaram do Programa Balanço Geral, onde mostraram as medalhas conquistadas durante a competição. Parabéns aos Atletas, Professores, Técnicos e em especial ao Secretário Municipal de Esportes Jurivan Carvalho que vem desenvolvendo um excelente trabalho à frente da pasta.