O fracasso e o vexame já haviam sido anunciados anteriormente por esse informativo e foi confirmado na manhã deste sábado (12), durante a precoce e fracassada caminhada do chefão do comunismo, Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz.
O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), após o fracasso da convenção estadual do PSDB, bem que tentou, só que mais uma vez fracassou a sua tentativa em empurrar o comunista “guela abaixo” no povo imperatrizense, que em mais um gesto disse não ao comunista e ao prefeito de Imperatriz.
Com a oposição rachada, todas as lideranças que já apoiavam Flávio Dino ainda é oposição do prefeito, que nas duas tentativas de mostrar força, fracassou. A ordem era que as pessoas presentes no cortejo do comunista ficassem pelo menos um metro de distância uma da outra para que desse a impressão de que tinha muita gente, mas o grupo de pessoas alcançou mal um quarteirão, que tem aproximadamente 90 metros de cumprimento em Imperatriz.
Três grupos “rivais” na cidade estiveram juntos e numa disputa de quem mobilizava mais pessoas, como em uma gincana, os grupos foram divididos com camisas em cores diferentes, o grupo de Rosângela Curado (Branco), Carlinhos Amorim (Vermelho) e do Sebastião Madeira (Amarelo), após avistar o fiasco, o prefeito não teve a coragem de vestir a camisa amarela para mostrar que seu grupo vestia amarelo.
Além do vexame do fracasso, o que marcou a caminhada do comunista foi o protesto dos servidores da educação no município que estão há 70 dias em greve, reivindicando reajuste salarial e melhores condições de trabalho, além de estarem desde o dia 1 de julho com os salários cortados, com suas famílias, passando necessidades e fome.
Os servidores seguiram o cortejo durante todo o percurso, com cartazes e palavras de ordem de protestos de “FORA MADEIRA” e reivindicando seus direitos. A justiça já determinou que o prefeito pague todos os servidores que tiveram os salários cortados, mas segundo informações ele recorrerá da decisão para não pagar o salário dos professores que estão passando fome e sendo obrigados a pedirem ajuda para se alimentar.
E foi assim o fiasco dos comunistas. Flávio Dino teria comentado com aliados na cidade que não voltará tão cedo, após os dois fracassos consecutivos.
Do Blog de Jhivago Sales



One Response
tem lugar que onde o lobao passar, terao protesto contra a Roseana!