Flávio Dino não quer ser “Servo do Senhor”???

A nota do chefão comunista Flávio Dino ao blog do jornalista Gilberto Léda põe ainda mais dúvida sobre sua personalidade política.

E não é que ele negou que tenha se chamado de “servo do Senhor” em uma igreja evangélica no interior do Maranhão?!?

O que deu em Dino?

Ele teme se comprometer com os postulados do seu partido, o PCdoB, que vê as religiões como algo desnecessário no mundo? Ou realmente fez aquela pregação apenas da boca pra fora, sem nenhum compromisso de fé?

O fato é que o chefão comunista desmentiu a si próprio, negando que tenha pedido voto aos evangélicos usando o termo “Servo do Senhor”.

De uma forma ou de outra, Flávio Dino mentiu.

Se se declara comunista e fala como “servo de Deus” em igrejas do interior, mente para o próprio partido.

Se nega mesmo que falou o que falou para não se comprometer com o comunismo, então mente para os cristãos.

É simples assim…

Do Blogue de Marco D´Eça

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog