Fracasso e vergonha marcaram a inauguração do comitê de Aécio Neves (PSDB) e Flávio Dino (PCdoB) em Imperatriz, na tarde desta terça-feira (12). Falta de público, cancelamento de programação e vaias foram alguns dos acontecimentos que surpreenderam os candidatos na cidade em que o comunista julgava ter maioria expressiva de votos.
O fiasco teve início quando o candidato à Presidência da República, Aécio Neves, desembarcou em Imperatriz. O tucano foi recepcionado com vaias e foi obrigado a “fugir” por um hangar do aeroporto, decepcionado com a forma com que foi recebido pelos maranhenses.
Em seguida, ele participou da inauguração de seu comitê conjugado com Flávio Dino, na sede da Região Tocantina, onde encontrou um público diminuto e apático, que levou o grupo a cancelar uma caminhada prevista para o final da tarde.
A dificuldade em mobilizar público para o evento político se deve à baixa popularidade do prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), responsável por uma crise na educação do município que já rendeu, até agora, 102 dias de greve e à imensa rejeição sofrida pelos prefeitos apoiados pelo candidato comunista ao governo do Estado.
O certo é que o Maranhão repudia o discurso hipócrita da mudança que vem espalhando o caos pelo estado em administrações municipais catastróficas. Além disso, os maranhenses começam a interpretar a tripla-face do grupo comunista que diz apoiar e receber apoio de todos e quaisquer presidenciáveis, na busca desesperada por falácias que agreguem números à sua sobrepujada campanha.
3 Responses
você, por acaso publicaria alguma referência se o Flávio fosse alvo de denúncia do JN?
Nossa! O Lobão Filho deve estar por cima justo em Imperatriz onde um candidato da situação nunca foi maioria.
No dia que seu blogue noticiar uma vantagem da oposição ao governo eu solto uma caixa de foguete.