Escrivã e Agente de Polícia Civil são esfaqueadas em delegacia de Caxias

Foto enviada ao Blog via Whatsapp
Foto enviada ao Blog via Whatsapp mostrando a revolta de quem a enviou.

A escrivã Loane Maranhão Silva e a investigadora Marilene Moraes foram esfaqueadas por volta do meio dia de hoje, quinta-feira 15-05-2014, dentro da Delegacia de Polícia de Caxias, interior do Maranhão, segundo informações que acabam de chegar a este Blog através de Wsatsapp. Segundo a Polícia, a escrivã não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ao chegar num hospital da cidade. A Agente está passando bem. O suspeito do assassinato foi preso na rodoviária de Caxias no momento que se preparava para fugir.

delegacia
Foto enviada via Whatsapp

De acordo com as informações repassadas ao Blog, o homem que não foi identificado, praticou o crime depois de ser chamado à delegacia para prestar depoimento acusado de violência contra sua companheira. No momento em que o depoimento era coletado pela escrivã, ele sacou uma faca de cozinha e esfaqueou a vítima. Ao ouvir os gritos de Loane, a investigadora entrou na sala e também acabou esfaqueada pelo homem.

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o superintendente Jair Paiva confirmou o caso, lamentou as mortes e comentou a falta de segurança nas delegacias.

“O elemento chega e sem motivo aparatente, sem motivação, e faz uma barbaridade dessa. O que acontece é que era uma faca pequena de cozinha e ele não foi conduzido, não foi preso. Compareceu por causa da intimação, sentou lá e foi prestar depoimento normalmente. Por mais que a polícia já esteja calejada nesse tipo de situação, é difícil porque muitas pessoas alegam constrangimento”, explicou

2 Responses

  1. Isso apenas expõe o despreparo de alguns de nossos policias meu caro Adonias! Como se não bastasse,esse despreparo começa vir do alto.
    Nunca vir um estado pra trocar secretário de segurança pública mais que o MA.Lastimável,faze-se uso do poder para se satisfazer aliados ao invés de colocar pessoas capacitadas para comandar uma secretaria de segurança pública.

  2. isso é absolutamente normal, infelizmente hoje, perdermos a noção do que é bárbaro e o que é simples, por exemplo, hoje morrer uma adolescente de 15 anos após ser estrupada, ai é algo normal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog