Eduardo Campos mandou mensagem a familiares em Lago da Pedra

O ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, candidato a presidente pelo PSB que morreu hoje (13) num acidente aéreo em Santos (SP), mandou em outubro do ano passado uma mensagem especial a familiares no Maranhão.

Em vídeo gravado durante passagem por Teresina (PI), Campos citou Lago da Pedra, berço da maioria dos Arrais que vivem no estado, e prometeu “chegar por aí” para levar sua mensagem.

“Queria mandar para todos os nossos amigos do Lago da Pedra uma mensagem de esperança no futuro do Brasil. Qualquer dia chego por aí. E aos Arrais, parte da minha família, um abraço especial. Estou chegando aí pelo Maranhão para a gente poder levar a nossa mensagem. Grande abraço”, disse.

Eduardo Campos era neto de Miguel Arraes – também ex-governador de Pernambuco e primo legítimo de Teodorico Arrais, patriarca da família Arrais (com “i” mesmo, devido a um erro em cartório) no Maranhão.

Por Gilberto Léda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog