Desfalcado Sampaio busca a 1ª vitoria no campeonato brasileiro da série B

Sampaio foi derrotado na estréia (Foto Biné Morais/ O Estado)
Sampaio foi derrotado na estréia (Foto Biné Morais/ O Estado)

 Depois de ser derrotado em casa pelo Paraná na estreia do campeonato brasileiro da série B, o Sampaio busca a sua 1ª vitória na competição,o Sampaio enfrenta o Icasa nesta sexta feira (25) no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte –CE pela segunda rodada da competição nacional,o jogo está marcado para as 19:30.Para esse confronto o treinador Flávio Araújo tem muitos problemas,nada menos que 8 jogadores estão entregue ao departamento médico do clube,como isso Flávio Araújo não vai poder contar com os atletas, Casimiro,Paulo Sérgio,Mimica, Tote, Wiliam Simões, Luiz Otávio, Vinicius Cazão e Dudu,todos entregue ao DM do clube,além do atacante Edigar que foi cortado da delegação por indisciplina.Com isso a escalação do Sampaio para o jogo contra o Icasa deve ser. Rodrigo Ramos,Paulo Ricardo,Edimar Jádson e Alex (Gelvane), Jonas Uiliam Correia,Arlindo Maracanã e Eloir,Waldir e David Batista.

Por Dalvino Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog