
Depois de ser derrotado em casa pelo Paraná na estreia do campeonato brasileiro da série B, o Sampaio busca a sua 1ª vitória na competição,o Sampaio enfrenta o Icasa nesta sexta feira (25) no estádio Romeirão em Juazeiro do Norte –CE pela segunda rodada da competição nacional,o jogo está marcado para as 19:30.Para esse confronto o treinador Flávio Araújo tem muitos problemas,nada menos que 8 jogadores estão entregue ao departamento médico do clube,como isso Flávio Araújo não vai poder contar com os atletas, Casimiro,Paulo Sérgio,Mimica, Tote, Wiliam Simões, Luiz Otávio, Vinicius Cazão e Dudu,todos entregue ao DM do clube,além do atacante Edigar que foi cortado da delegação por indisciplina.Com isso a escalação do Sampaio para o jogo contra o Icasa deve ser. Rodrigo Ramos,Paulo Ricardo,Edimar Jádson e Alex (Gelvane), Jonas Uiliam Correia,Arlindo Maracanã e Eloir,Waldir e David Batista.
Por Dalvino Barbosa