O deputado estadual Rigo Teles (PV) prestigiou, no sábado (19), a 37ª edição da tradicional Cavalgada do Município de Grajaú, na Região Central. A cavalgada, considerada a maior do Estado do Maranhão, reuniu cerca de 20 mil pessoas dos municípios maranhenses e do Brasil.
Na oportunidade, o deputado Rigo Teles observou a beleza da Cavalgada, coroada com belos carros alegóricos, que expressaram as raízes da cultura do povo humilde e humano de Grajaú e nordestino, especialmente os ricos detalhes da vida na roça.
A Cavalgada recebeu dezenas de caravanas do Maranhão, Pará e especialmente do Estado do Tocantins, que marcou a maior participação na grande festa popular do município de Grajaú. Todos participantes elogiaram a organização e a beleza da Cavalgada.
EXPOAGRA
À noite, o deputado Rigo Teles participou da abertura oficial da Exposição Agropecuária de Grajaú, no Parque de Exposições, em Grajaú, acompanhado de vereadores e lideranças políticas que trabalham junto com o parlamentar para beneficiar o povo na região.
Para o deputado Rigo Teles, é uma honra ser representante do povo de Grajaú na Assembleia Legislativa. O parlamentar prometeu continuar trabalhando em benefício dos grajauenses, se Deus permitir a conquista do quinto mandato no Legislativo Estadual.
O convite para participar da Cavalgada e da Expoagra foi feito a Rigo Teles pelo presidente do Parque de Exposições Zezé Santos, o ex-prefeito e empresário Milton Gomes, do maior empresário do ramo gesseiro do Brasil, Adelson do Gesso, prefeitos e lideranças.
