Comunicado de Luis Fernando Silva ao povo do Maranhão.

luisfernandonova1-221x300A propósito da minha pré-candidatura ao Governo do Maranhão, comunico à sociedade maranhense que:

1 – Na proximidade do período eleitoral, os grupos políticos iniciam um processo de articulação visando à escolha de nomes para a disputa. A cultura política brasileira instituiu para esse período a figura do pré-candidato;

2 – Em julho de 2013, as lideranças políticas do grupo ao qual pertenço atribuíram a mim tal condição de pré-candidato e não de candidato. Aproximando-se a campanha propriamente dita, é natural, no mundo político, que tal condição se altere, no interesse do êxito eleitoral;

3 – Concluída a missão de auxiliar do governo, na qual tive a honra de exercer, a convite pessoal da Governadora, os cargos de Secretário-Chefe da Casa Civil e de Secretário de Estado de Infraestrutura, após análise da conjuntura política e dos prováveis cenários em que ocorrerá a campanha eleitoral, manifestei a Sua Excelência, antes da data da minha desincompatibilização e do seu anúncio de permanecer ou não à frente do Poder Executivo até 31 de dezembro, a decisão de não concorrer ao pleito, deixando a critério do grupo político o momento adequado para promover a devida substituição;

4 – Ressalto a confiança, o apoio e a distinção de que sempre fui alvo por parte da Governadora Roseana no exercício dos referidos cargos de Secretário de Estado bem como na atividade político-institucional a eles inerentes;

5 – Destaco, também, que integro o círculo de amigos pessoais da governadora Roseana Sarney e dos seus familiares;

6 – Nesta oportunidade comunico, também, a decisão de permanecer como integrante do grupo, prestando apoio político ao Governo Roseana Sarney e me mantendo na luta pelo desenvolvimento do Maranhão;

7 – Valho-me desta oportunidade para manifestar a minha gratidão à Governadora, aos Senadores, aos ex e atuais deputados federais e estaduais, prefeitos, vice-prefeitos e vereadores que integram o nosso grupo político, assim como aos líderes comunitários e estudantis, dirigentes de organizações da sociedade civil, movimentos sociais, militantes partidários, imprensa, usuários das redes sociais, cidadãos e cidadãs de todo o Maranhão que me acolheram, apoiaram e estimularam o cumprimento da missão de levar obras públicas a todas as cidades maranhenses;

8 – Finalmente, ao Maranhão, que testemunhou em mim compromisso e dedicação ao trabalho, reafirmo a esperança, que me conduziu durante todos esses anos, por um futuro ainda melhor.

São José de Ribamar, 07 de Abril de 2014

Luis Fernando Silva

6 Responses

  1. Homem sensato. Ele teria meu voto “desde que não estivesse no statos de representar a família Sarney”. E agora nobre Adonias irás defender o “Playboy da Ilha”?

    Creio que sim! Até entendo sua situação, compreensível!

    Agora deixo um recado, está passando da hora de uma boa estrategia de apoio a Flávio Dino, caso contrário amigo Adonias “Zezão e sua laia irá voltar com força total”.

    Mas, mesmo que não surja tal “estrategia”. Prefiro Zezão, “à” continuidade deste modelo administrativo falido em nosso Estado.

  2. Adonias, faça uma reportagem sobre o trânsito da cidade, mostrando o desrespeito com o cidadãos que querem simplesmente atravessar a avenida, já vi senhoras esperando horrores debaixo do Sol escaldante, e um desespero para atravessar.

    Resposta: Amigo, já fiz inúmeras para o Balanço Geral e estou preparando outra. Acho um absurdo o nosso trânsito e a falta de estacionamentos. Farei mais uma sim. Obrigado pela pauta.

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. e agoro meu caro Adonias. a onda agora da oligarquia e ou não e o pleizinho.

  4. Sem família Sarney, sem Luiz Fernando, agora e a vez do povo de se libertar de um vez por toda dessa raça ruim que imperá no Maranhão a mais de 5 década.
    Agora e a nossa vez de libertar o Maranhão….

  5. adonias eu nunca votei. não voto e já mais votarei nos sarneys e qualquer candidato que eles apoiam. olha talvez nessas 5 decadas que eles comandam o Maranhão. talvez eles não tinhão encontrado um candidato ao cargo de governador. com o Dr. Luiz Fernando sério,competente,compromissado com o povo, mas a oligarquia encontrou um grande defeito nele. porque ele não aceitou fazer valer a mulecagem e as falcatruas que a 50 anos vem implantando no Maranhão. agora o pleizinho aceita toda bandalheira porque e cria do proprio desfeito da oligarquia. obrigada

    Resposta: Só não esqueça, que Flávio Dino é fruto e participou desta oligarquia que você e muitos outros tanto abominam. E o que falar de TODOS que acompanham Flávio Dino? Todos já participaram e mamaram nas têtas desta mesma oligarquia e agora com um precedente mais grave: FLÁVIO DINO VEM FAZENDO ALIANÇAS COM TODO TIPO DE CORRUPTO NA TENTATIVA DE SE ELEGER GOVERNADOR, AGIOTAS AOS QUE FORAM EMPULSERADOS PELA POLÍCIA FEDERAL POR CORRUPÇÃO E DESVIOS DE RECURSOS PÚBLICOS. É esta a grande mudança que Flávio Dino está propondo ao nosso estado. Aguenta Maranhão véi de pêa. De nada.

  6. Adonias qual foi a resposta do prefeito em relaçao a reportagem sobre a falta de agua no bairro campeao?

    Resposta: Que o poço atual foi perfurando pela gestão anterior em cima de um lixão com uma vazão muito pequena e que foi repassado para a CAEMA e esta não resolveu o problema da qualidade e nem da quantidade de água distribuída e por causa disso os moradores não mais pagaram a conta e a CAEMA devolveu o poço ao município ainda na gestão passada.
    Que o poço está contaminado por ter sido perfurado em cima do lixão, mas que em breve UM NOVO POÇO será perfurado e não será repassado para a CAEMA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog