Antônio Pereira recebe elogios pelo trabalho realizado em Bom Jardim

Antonio Pereira, Lidiane Rocha, Beto Rocha e Hildo Rocha

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou na quinta-feira (3) da inauguração do novo Terminal Rodoviário de Bom Jardim, projetado pela Secretaria de Cidades (Secid) e pela Prefeitura, para promover a melhoria da mobilidade urbana e favorecer a estruturação do sistema de transporte da cidade da Região do Pindaré.

Antonio Pereira na inauguração em Bom Jardim

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu à governadora Roseana Sarney e parabenizou a prefeita Lidiane Rocha pela nova Rodoviária, que vai fortalecer o sistema de transporte e garantir as interconexões entre a cidade de Bom Jardim e o destino de transporte de mercadorias, cargas e de milhares pessoas.

Em seu discurso, a prefeita Lidiane Rocha destacou a importância do trabalho realizado em parceria com o Governo do Estado para a população e lembrou que Bom Jardim não tinha referência.  Os ônibus deixavam os passageiros na beira da estrada, a qualquer hora, porque a cidade não tinha rodoviária.

A prefeita Lidiane Rocha agradeceu à governadora Roseana Sarney e Antônio Pereira, por terem contemplado o povo de Bom Jardim com a Rodoviária e outros importantes benefícios, como o asfaltamento de 9 km de ruas na sede, 4km de estradas vicinais e 4km de pavimentação, com bloquetes, em vários povoados.

Antonio Pereira destacou a importância da Rodoviária

O secretário de Articulação Política, Beto Rocha, também agradeceu a Roseana e Antônio Pereira, e anunciou a construção de nove postos de saúde, a reforma de 34 escolas e construção mais cinco, a construção de três creches, a reforma do matadouro, do mercado e a perfuração de dois poços artesianos.

INCLUSÃO, ACESSIBILIDADE E MOBILIDADE  

O gestor de Articulação Institucional da Secid, Arthur Costa  (representando o secretário Silvano Neto), disse que o novo Terminal Rodoviário de Bom Jardim é um exemplo do compromisso da governadora, na promoção de políticas públicas de inclusão social, acessibilidade e mobilidade urbana nos municípios.

O novo Terminal Rodoviário de Bom Jardim tem pistas de acesso e saída, guichês, plataformas de embarque e desembarque, estacionamento, banheiros, sinalização interna, iluminação, área de espera e lanchonete. Poderá agregar, também, posto de taxi, serviços de informações, bancas de revistas e outros.

O novo Terminal Rodoviário  de Bom Jardim

One Response

  1. e o nosso terminal? P. Dutra tera um digno de Capital regional? de entrocamento?

    Resposta: Vai ter sim. Quem esperou OITO anos convivendo com o descaso administrativo que Presidente Dutra já viu e sem dar um “piu”, pode esperar mais um pouquinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog