O candidato a deputado estadual, Wellington do Curso (PPS) lamenta a morte do presidenciável Eduardo Campos (PSB), com quem esteve por diversas vezes, inclusive no lançamento de sua candidatura.
Para Wellington, o Brasil perdeu um dos nomes mais promissores da política. Um homem respeitado por suas ideias transformadoras.
“A notícia sobre o falecimento de Eduardo Campos nos deixou muito entristecidos. Sua luta em prol do povo serve de exemplo para continuarmos firmes. Que Deus conforte sua família, neste momento de luto”; lamentou Wellington.
One Response
É unânime a consternação e a comoção nacional e, bem assim irreparável a perda desse cidadão, que certamente significava uma esperança de recomeço e de retomada do caminho democrático.Desaparece no nascedouro e ensaio do que seria uma grande campanha política, ao lado da não menos importante Marina Silva, pautada na praticas da boa política.Nesse momento de mistério político desejamos que Marina Silva assuma a canditatura nos próximos dez dias já que na ultima eleição obteve vinte milhões de votos e, assim no segundo turno elimine a candidata a reeleição Dilma Roussef e que esta saia definitivamente do Planalto levando consigo o nefasto PT.