Só uma frase?!?

flavio-dino“NÃO ME CABE JULGAR O PASSADO”. EU NÃO SOU JUIZ DO PASSADO”.

Candidato comunista Flávio Dino, ontem, na TV Mirante, ao se esquivar de comentar os malfeitos dos que andam em seu palanque Maranhão a fora.

 

Pergunta 1: Se não cabe a ele julgar o passado de quem se alia a ele, por que quer julgar o passado dos seus adversários?

Pergunta 2: Na época de juiz, se esquivando assim, de que forma o comunista fazia para julgar crimes do passado?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arquivos do blog