“NÃO ME CABE JULGAR O PASSADO”. EU NÃO SOU JUIZ DO PASSADO”.
Candidato comunista Flávio Dino, ontem, na TV Mirante, ao se esquivar de comentar os malfeitos dos que andam em seu palanque Maranhão a fora.
Pergunta 1: Se não cabe a ele julgar o passado de quem se alia a ele, por que quer julgar o passado dos seus adversários?
Pergunta 2: Na época de juiz, se esquivando assim, de que forma o comunista fazia para julgar crimes do passado?