Realmente há de se perguntar: O prefeito de Santo Antonio dos Lopes está com o juízo onde mesmo?
Eleito em outubro passado prometendo fazer a diferença na gestão pública de Santo Antonio dos Lopes, o prefeito Bigu Oliveira vem se notabilizando mais pelas lambanças que tem protagonizado no município, do que pelas realizações de seu governo, que até o momento são pífias.
Cinquenta dias à frente da prefeitura e depois de já ter recebido mais de OITO MILHÕES DE REAIS, sua administração está emperrada mais do que cavalo no atoleiro, sem sair do lugar; isso sem contar com suas trapalhadas.
A última do “ex-Liso” Bigouzinho (uma mistura de Bigu com Mousinho) foi MANDAR DESTRUIR o canteiro central da Avenida Maranhão Sobrinho pra realizar o Carnaval. Bigu acabou cometendo dois crimes: um ambiental, porque mandou arrancar todas as plantas do canteiro construído há décadas, desde a administração do ex-prefeito Renato Abreu, pai da atual vice Priscyla Abreu; e outro contra os foliões, interrompendo uma tradição bem mais antiga, a de realização do carnaval na Praça Abraão Ferreira
A atitude ditatorial do prefeito Bigu deixou os moradores da Avenina Maranhão Sobrinho, a maioria de idosos, “putos” da vida e os amantes do Carnaval na Praça, mais “putos” ainda. E viva a administração Bigouzinho.
Perguntar não ofende: E agora, o que dizem os “defensores” da moralidade pública de SAL que tanto batiam no ex-prefeito Eunélio Mendonça, hoje pendurados nas têtas da prefeitura? Resposta: NADA; estão caladinhos, caladinhos.
