Numa operação de guerra que parou a cidade de Dom Pedro no interior do Maranhão com apoio até de um Helicóptero do CTA, a Polícia Civil do Estado cumpriu 21 mandados de prisão na manhã desta quinta-feira (24) contra uma quadrilha de traficantes de drogas que atua no município há vários anos.
De acordo com o Delegado Regional César Ferro, 16 pessoas foram presas, sendo 14 homens e 2 mulheres. Foram apreendidos ainda, dinheiro vivo, armas e munição.
Ainda de acordo com o César Ferro, os integrantes estavam na mira da polícia há vários meses; a investigação teve seu desfecho final nesta quinta-feira com todos indo parar no “xilindró”
A “”Operação Presidente Dutra Segura” contou com a participação de diversos policiais e apoio da Delegacia de Dom Pedro, da Regional de Presidente Dutra, Secretaria de Polícia Civil do Interior é Delegacia Geral.
Os presos foram levadas para a Delegacia Regional onde serão autuadas por tráfico de drogas, crimes contra o patrimônio e porte ilegal de armas e ficarão à disposição da Justiça.