
A II Copa Nacional de Futebol de São Domingos, será decidida às 16:00h deste sábado (23), no estádio Suvacão em São Domingos.
Com 100% de aproveitamento, foram 4 vitórias em 4 jogos, 21 gols marcados e apenas 3 gols sofridos , é a melhor campanha do campeonato, o Jundiaí, vai enfrentar o Internacional que eliminou nas quartas de final, o atual campeão Vasquinho, e na semifinal, a forte equipe da Viola, no tempo normal a partida terminou empatada em 1 a 1, o colorada levou a melhor nas cobranças de pênaltis.
O treinador do Jundiai, Breno Dias, não vai poder contar com o lateral direito Claudenor, o atleta foi expulso na última partida contra o TEC e está fora da decisão, Jociel e Gustavo disputam a vaga. Na tarde desta sexta-feira, Breno Dias vai definir a equipe que inicia a partida, a provável formação do time do Povo será: Daniel Jociel ( Gustavo) Paulo Vitor, Raniere e Guaxo, Galego, Lucas da Nike e Valdanes, Robertinho, Balotelli e Jedson.
Já o Internacional vem credenciado pela boa campanha quando eliminou o atual campeão Vasquinho e Viola, duas equipes que eram candidatas ao título, é a equipe com a melhor defesa, e conta com jogadores experientes e com muita qualidade técnicas, como o volante Junior Negrão, ex- Cordino, Jairo Gladiador, que também teve passagem pela onça de Barra do Corda e o meia Giovane.
A organização já escalou a arbitragem para final, o árbitro central será, Edio, assistente 1 – Marcos, assistente 2 – Francielzo, e o quarto árbitro, Cuiquinho. O campeão além de medalhas e troféu vai receber R$ 3.000,00, ao vice cabe uma premiação de R$ 1.000,00, troféu e medalhas.
Por: Dalvino Barbosa