Terceirizado da Equatorial morre após sofrer descarga elétrica em São Domingos do Maranhão (VÍDEOS)

Um funcionário da CGB, empresa terceirizada da Equatorial Energia (ex-Cemar), identificado por Paulo Henrique, morreu eletrocutado na tarde desta segunda-feira (12) por volta das 15h enquanto realizava manutenção na rede elétrica da companhia na cidade de São Domingos do Maranhão, interior do estado a 360km da capital São Luis.

De acordo com uma fonte que não quis se identificar, “o que aconteceu foi uma fatalidade, já que tanto Paulo Henrique como os demais prestadores de serviço estavam usando todos os Equipamentos de Segurança no momento do acidente.” Uma equipe do SAMU imediatamente chegou ao local mas nada pode fazer.

Segundo informações colhidas pelo Blog, nem a CGB e nem a Equatorial não souberam dizer o que teria provocado a descarga que matou Paulo Henrique. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Paulo Henrique morava em Presidente Dutra na Rua Santo Antonio – Paralela a Avenida Tancredo Neves – tinha aproximadamente 30 anos de idade. Ele era casado, deixa a esposa e um filho.

O Blog entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Equatorial e foi informado que ainda hoje será emitida uma Nota de Esclarecimentos sobre o caso.

Arquivos do blog