Os buracos estão se transformando em lagoas na Rua Doca Bina no Bairro Paulo Falcão, e isso vem provocando revolta nos moradores, principalmente aqueles que diariamente precisam se deslocar até o centro da cidade.
A rua inteira está esburacada; os pontos mais críticos é em frente ao Supermercado Valéria e ao lado da empresa TerraNet. Neste local o trânsito de veículos e motos está prestes a ser interrompido devido a gravidade da situação, os transeuntes estão passando pelas calçadas com medo de cair na lama. “Se não fosse essa calçada aqui, nem sei o que seria da gente, é tanto buraco que não dá pra andar na rua”, declara a aposentada Maria Leite moradora do Bairro.

Morador antigo da rua, seu José Pernambucano se mostra indignado com ao ver o lameiro na porta de sua casa. “Estou pra morrer de raiva, isso é uma coisa terrível, as “muié” não pode nem passar, é caindo. Coloquei umas pedras na minha calçada pros carros não passar por cima”, relatou seu José.
O outro lado
Estramos em contato com o Secretário Municipal de Infraestrutura Silvio Emílio Silva e Silva informou que a prefeitura está aguardando as chuvas darem uma trégua. “Assim que as chuvas diminuírem vamos colocar piçarra para dar uma amenizada nesses locais”, concluiu.