O deputado estadual Ciro Neto e o pai, o ex-prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho não esperaram nem mesmo a chegada do jovem médico Remyzim ao Progressista para entrarem com pedido de desfiliação da legenda. Os dois desembarcarem no PDT do senador Weverton Rocha antes mesmo da filiação de Remy Filho.
Segundo informações, Ciro e Juran alimentavam a esperança de que o deputado Federal André Fufuca permanecesse apoiando a pré-candidatura de Weverton ao governo do Maranhão. “Antes mesmo do evento do PP de apoio ao Brandão, o (deputado) Ciro e (ex-prefeito) Juran se anteciparam, pediram desfiliação do PP e se filiaram ao PDT”, declara uma pessoa muito próxima das duas lideranças políticas.
PP com Remyzim
Ao que tudo indica, o comando do diretório municipal do Progressista que estava sob a tutela de Juran e Ciro há muito tempo passe a ser controlado nos próximos dias pelo pré-candidato a deputado federal Remyzim. É aguardar para conferir depois.
O Blog de Adonias Soares entrou em contato com a Assessoria de Comunicação do deputado Ciro Neto, mas não teve resposta.