O pacote de maldades enviado à Câmara Municipal pelo prefeito Bigu de Oliveira e reprovado pela maioria na Sessão Extraordinária do último sábado (30), parece ter deixado os vereadores ligados ao prefeito, “em parafuso”, foras de si.
De acordo com informações enviadas ao Blog, do nada, o vereador Henrique Paiva, um dos mais próximos ao prefeito, compartilhou um áudio de um cidadão do município “descendo a ripa” nos vereadores, o que segundo a maioria, causou um grande mal estar entres todos eles. Ouça abaixo os áudios da discórdia.
“O mal estar é pelo simples motivo de o grupo interno e ter sido criado para discussões de assuntos relacionados aos trabalhos do legislativo municipal e não como qualquer outro grupo como pensou o vereador que fez o compartilhamento desse áudio infame”, avaliou um vereador que preferiu não se identificar.
A revolta foi tão grande que o vereador Henrique Paiva conseguiu o impossível; implodiu o grupo Câmara S. A. L. 2020. O primeiro a abandonar o barco (grupo), foi próprio presidente Eliton Amaro, sendo seguido pelos vereadores Júnior Abreu, Vânia Barbosa, Raurício e ele próprio.
Até o momento ninguém da câmara, entendeu a atitude tresloucada de Henrique Paiva; se teria sido por pura brincadeira ou até mesmo por desespero. Só o tempo dirá.