Um grupo de Servidores Públicos Municipais se sentindo traídos e perseguidos pelo atual prefeito de Capinzal do Norte, André Portela do partido do governador, se reuniram nesta quinta feira (23) com o objetivo de denunciar a falta de respeito que estão sofrendo por parte do gestor.
Durante a reunião, que contou com as presenças dos vereadores Antonio Cordeiro e Cleiton Mororó ambos eleitos pelo PSDB, foi denunciado que muitos servidores que exerciam suas funções normalmente com embasamento legal através de portarias de 2007, não estão recebendo seus salários em dia.

Perseguição Política
Segundos os servidores, o prefeito André Portela vem perseguindo politicamente quem não votou nele, ao reconhecer apenas as portarias de seus aliados. “Quem não votou no prefeito, ele não reconheceu a portaria”, denuncia um servidor. Sem ter a quem recorrer, o grupo procurou os vereadores Antonio Cordeiro e Cleiton Mororó para denunciar o descaso e as perseguições de André Portela para com estes servidores.
O Blog tentou contato por telefone com o prefeito André Portela e o seu numero estava fora de área. O espaço está aberto para explicações de algum representante da prefeitura.